sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sony DSC-H7 esta abaixo da média


O conceituado site dpreview.com, especializado em análise de câmeras digitais, recentemente analisou a câmera da Sony Cybershot DSC-H7 e na análise final o colunista Simon Joinson classificou a câmera como abaixo da média. São levantados uma serie de pontos fracos na DSC-H7 como interface confusa, controles difíceis de operar, imagem lavada, excessiva aplicação do redutor de ruído, tela difícil de ver a luz do dia etc. Para ver a analise completa acesse o site da dpreview.com

Para comprar a Sony Cybershot DSC-H7 clique aqui

Para comparar preços nas melhores lojas clique aqui




foto: flickr.com/photos/63348497@N00/



foto: flickr.com/photos/arlete2006/

Para ver outras fotos feitas com a Sony DSC-H7 acesse o link do Flickr

Livros

Fotografia Digital

Adobe Photoshop

Photoshop para Fotografia digital

15 comentários:

Anônimo disse...

A PRIMEIRA VEZ QUE ACESSO ESSE SITE E JÁ ME DEPARO COM UM INFELIZ COMENTÁRIO DESSES... VALE RESALTAR QUE EM TERMOS DE QUALIDADE DE ZOOM E FLASH NÃO EXISTE OUTRA MELHOR!!! E A QUESTÃO DO "EXAGERADO" REDUTOR DE RUIDOS É UMA PALHAÇADA, POIS ISSO PODE SER REGULADO NA CÂMERA PARA AS FOTOS TEREM MAIS DETALHES!!! EU ATÉ PENSEI EM COMPRAR UMA CANON S5, MAS NÃO SOU TROXA DE COMPRAR UMA PORCARIA CHINESA AO INVES DE UMA CÂMERA FABRICADA NA ZONA FRANCA DE MANAUS E COM 3 ANOS DE GARANTIA.

Anônimo disse...

Que reportagem mais infeliz....
So por ter sido publicada, ve-se que a qualidade do que aqui se publica, isso sim, eh abaixo da media.
Mas o mundo eh assim nao e? Voce compra um carro zero e sempre vai ter um frustrado pra achar um defeito....

Anônimo disse...

ENTÃO A SONY NÃO TEM CONTROLE DE QUALIDADE NA FABRICAÇÃO DE SEUS PRODUTOS! QUAL É A SUA BOA CÂMERA?

Anônimo disse...

Quem idolatra essa cam não sabe o que é fotografia. Comparada com uma Nikon Semi-pro e uma Canon amadora (essas domésticas) a H7 não chegou aos pés. Sony tem qualidade boa nos produtos, mas tem mtos produtos e na minha opinião bons, mas não os melhores. Quem tiver uma Canon ou uma Nikon e quiser trocar pela H7 é só falar...

Anônimo disse...

Eu tinha 2 cameras sony. h5, hx1, que não deixavam a desejar diante de muitas cameras profissionais. A sony tem uma qualidade muito boa. mas infelismente fui assaltada e levaram minhas cameras. Não vejo a hora de adquirir outra. que com certeza será sony.

Arlete disse...

Foi falta de ética escolher, sem minha autorização, uma das fotos de meu site para ilustrar seu artigo. Comprei uma câmera apenas para me distrair, não sou fotógrafa! O que importa na foto publicada é o momento, que é interessante. Peço-lhe que aja corretamente retirando a foto.
arlete2006 (flickr)

Anônimo disse...

Por favor, retire o link também. Sugiro que você mesmo faça as fotos para postar. Deixe-me em paz com meu hobby e com a minha Sony. Obrigada!
arlete 2006

José Orlando disse...

Concordo plenamente com a Arlete. Se quer fazer uma reportagem sobre a máquina,que o faça sem utilizar fotos de outras pessoas sem sua autorização.
As fotos dela são espetaculares, independente da câmera e como qualquer bom fotógrafo sabe que a máquina é um coadjuvante na história.

Anônimo disse...

Usar fotos sem prévia autorização do autor, seja ele profissional ou amador, é crime: Lei do Direito Autoral, nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Anônimo disse...

Retire a outra foto tbém, pois eu já avisei o autor.

Anônimo disse...

Que falta de ética usar foto alheia(Arlete 2006) sem autorização, ainda mais para apontar erros.
Gostaria de conhecer suas próprias fotos, ensinando o que é certo.

Rita Junqueira

Anônimo disse...

Como pode um cidadão que se diz tão conhecedor de técnicas e etc ser tão sem ética e mal educado ao usar indevidamente a imagem produzida por uma pessoa comum que nada tem a ver com sua pessoa.
Por gentileza, retire a imagem da Sª Arlete e se retrate já que você se diz tão senhor do conhecimento (se é que conhece o sentido de educação).
Só para lembrar, a imagem desta senhora está protegida e não há autorização para uso, sendo isso crime: Lei do Direito Autoral, nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Andréa Rodrigues

Anônimo disse...

não há o que ser dito: CÂMERA MESMO DE VERDADE é CANON OU NIKON.
O resto, sinto muito, é resto!

José Orlando disse...

Anônmo de cima: O que está sendo discutido aqui é o uso indevido da imagem e não se a marca A ou B é melhor ou não.
Você também poderia ter um pouco mais de ética e assinar seu comentário.

José Orlando

Lincoln Caldas disse...

Infeliz comentário ! Matéria pobre ! O autor do blog não se identifica através de um breve currículo e ignora que a referida camera possui uma lente Carl Zeiss ? Será que o mesmo sabe o que eh Carl Zeiss, Leica, Schneider, etc ?
Sem contar o fato de se apropriar indevidamente da imagem de terceiros para criticar um produto. Se a Sra. Arlete solicitou que a foto dela fosse retirada, o bom senso recomenda que o mesmo seja feito de imediato.

Acredito que o melhor caminho para acabar com esta história eh denunciar o blog por uso indevido da imagem e constranger a Sra. Arlete.

E mais : não visitar o site para não dar audiência ao cidadão que parece que já começou seus artigos sem base técnica e pratica.

Lincoln Caldas

 
Clicky Web Analytics